Dr. Stephen R. Marquadt, especializado em cirurgias faciais, atuou por 27 anos na profissão, desenvolveu um trabalho que deu origem à um tipo de máscara que contém o arquétipo da beleza. Batizada de Máscara Phi, a fundação Marquardt Beauty Analysis, apresentou ao mundo um conceito de como os seres humanos deveriam ser para alcançar a beleza ideal.

A Mascara da Beleza possui várias funções:

  • Masculino vs. Feminino
  • Frontal vs. Lateral (Vista lateral)
  • Sorriso versus Repose (Não sorrindo)

Essas três variações resultam em oito máscaras distintas que devem ser usadas nas circunstâncias apropriadas para fazer uma análise de beleza adequada:

  • Reposição Frontal Feminina
  • Sorriso Frontal Feminino
  • Reposição lateral feminina
  • Sorriso Lateral Feminino
  • Reposição frontal masculina
  • Sorriso Frontal Masculino
  • Reposição lateral masculina
  • Sorriso Lateral Masculino

Aprenda a usar:

USOS DA MÁSCARA FRONTAL 

Você pode sobrepor a Máscara Frontal (também chamada de Máscara de RF ou Máscara de Visão Frontal de Expressão de Reposição) sobre uma fotografia de seu próprio rosto para ajudá-lo a aplicar maquiagem, para ajudar a avaliar seu rosto para cirurgia facial ou simplesmente para ver o quanto você O rosto está de acordo com as medidas da calculo de Ouro.

REPARAR VISÃO GERAL DA MÁSCARA FRONTAL:

A visão frontal do rosto é a visão mais importante porque, geralmente, percebemos (ou nos vejamos) (particularmente quando interagimos socialmente) da frente, não do lado. Nossa avaliação de como um outro rosto aparece ocorre a partir da visão frontal. Portanto, essa visão é MAIS crítica para a nossa avaliação de outras pessoas humanidade (ou Atratividade). Se o rosto fosse uma canção, pode-se pensar na visão frontal como a melodia e a visão lateral como a harmonia ou as armadilhas.

 TIRANDO FOTO DA SEU ROSTO:

A. POSIÇÃO PRINCIPAL / ALINHAMENTO PARA TIRAR A FOTOGRAFIA FRONTAL

Fique diretamente na câmera para que seu rosto não seja virado para a direita nem para a esquerda, mesmo que leve. Coloque as pontas dos dedos do seu polegar suavemente contra os orifícios dos seus ouvidos, mantendo seus dedos diretos e horizontais. Não coloque seus dedos nos seus ouvidos. Agora, incline a cabeça para cima ou para baixo até que o fundo das suas íris direita e esquerda (a parte colorida do seu olho) esteja alinhado no topo de uma linha imaginária que liga as partes superiores dos dedos,  conforme visto pela lente / Visor. Deixe a pessoa que tira a foto lhe dizer quando você está na posição certa. (Veja o diagrama de alinhamento)

Posição da íris-cabeça-inclinação

Com um rosto descontraído e sem sorrir, coloque seus dentes traseiros juntos para que eles mal toquem e juntem seus lábios, até tocarem suavemente. Nota: Sua cabeça parecerá inclinada ligeiramente para baixo.

B. CAPTURANDO A IMAGEM PARA A FOTOGRAFIA

Agora, sem mover sua cabeça, coloque suas mãos e tire a foto enquanto seu rosto está exatamente na mesma posição.

3. DESENVOLVENDO A FOTOGRAFIA

O tamanho da foto deve idealmente ser tão grande como 18 X 13cm ou 20 X 26cm, (5 “X 7” ou 8 “X 10”). Uma imagem menor será muito menos clara e precisa.

4. CRIANDO A MÁSCARA DE TAMANHO CORRECTA PARA SUA FOTOGRAFIA:

Na foto do seu rosto:

Crie uma linha que liga o centro das suas pupilas direita e esquerda (a parte central redonda do seu olho). Esta é a sua linha

Crie uma segunda linha que conecte os cantos direito e esquerdo da sua boca. Esta é a sua linha de lábios.

Crie uma terceira linha que liga o meio (ou o centro) da linha da pupila com o meio (ou centro) da linha do lábio. Esta é a sua linha vertical facial. (Veja o diagrama)

Pupil-Lip-lines-Vertical-Axis

 

Pegue sua cópia da máscara e aumente ou encoste em uma máquina de cópia até a linha vertical facial (a distância vertical da linha do lábio para a linha da pupila) na máscara é a mesma que essa distância na foto do seu rosto. Clique na imagem acima para ver a versão maior da Máscara Frontal do Repose.

Copie a imagem de máscara de tamanho correto final em uma folha de acetato transparente.

5. APLICANDO A MÁSCARA À FOTOGRAFIA:

Coloque a máscara de acetato transparente sobre a foto do rosto e combine a linha da pupila, a linha do lábio e a linha vertical facial da máscara com a linha da pupila, a linha do lábio e a linha vertical facial da foto do seu rosto.

Você pode fazer algumas cópias da máscara que são progressivamente ligeiramente maiores e ligeiramente menores do que o acetato original. Você pode usar estes para ver se você pode aumentar o grau de ajuste geral da fotografia do seu rosto, ajustando ligeiramente o tamanho da máscara.

Quando você encontrar o tamanho que mais se encaixa na foto do seu rosto, você pode dar uma olhada em seu ajuste geral para a máscara.

 

Compartilhe Agora!

Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *